segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Coluna da Michelle AMS














Realidade de Rua (RDR) acaba de chegar
trazendo a informação do que a droga vai causar.
Apresento algumas letras que já foram pro CD.
É apenas uma palinha para você não se esquecer.
4 anos já passados estamos a mostrar
saúde é a vida e nós temos que lembrar.




“Realidade do Crack”
Ela fala da pedrinha
que destrói a sua mente
e é queimada na latinha.

“Curiosidades de um plaiboyzinho”
Vem falando do maninho
que foi conhecendo as
drogas e usando aos pouquinhos

“Família”
É o RAP da saudade
Mostra o amigo que também
mora na rua e não esquece
da família e não se lembra
da loucura. Então quis
desabafar sem vergonha de
falar. Escute esse refrão
e não canse de escutar:
Peço a proteção do grande
Deus meu senhor
No seio da família eu vejo
O amor. Família e paz
União sem rancor
.

Michelle Aparecida Marques dos Santos

Um comentário:

Manoel Madeira disse...

Michelle, li teus versos, gostei bastante!

Fiquei muito feliz de ver esse blog de vocês, de poder matar um pouco a saudade vendo as fotos.

Vê se segue firme aí, continuem com esses projetos que são muito legais. Eu agora, aqui, to me dando ainda mais conta de como vocês são especiais...

Hoje recebi o texto do Natal que vi que participas. Muito legal. Esse texto de vocês vai circular em 5 cidades da França - não é bacana?

Manda um abração pro Dom, pro Maneco, pro Marcos Vinícius, pro Ceco, pro Toninho, pra catrefa toda. Tu viu o texto do Bocao? Tá muito bom. Manda um segundo abraço pra ele.

Um grande abraço pra ti, vamos nos falando.

Parabéns.