segunda-feira, 22 de outubro de 2007

Coluna do MC Bocão













Família

MC Bocão


Vou contar um sonho bom
Que tenho com a minha
Família minha mãe
Meu pai e meus irmãos
Uma energia boa que sai
Do coração, mostrando
A realidade com fortes
Saudades junto a ela
Encontro a felicidade.

Quando perto da família
As coisas mudarão
Sei que tudo lembra-rá
As coisas que passei e
Não quero mais passar.

Muito tempo na rua
Já sofri o pior
Quando dela precisava
Eu estava em depressão
Na droga eu entrei
Pensei que era a solução,
Para abafar a solidão.

(REFRÃO)
Peço a proteção
do grande Deus meu senhor
no seio da família eu
vejo o amor. Família e paz
união sem rancor.

Dos momentos que dela
Lembrava, quando tempos
Atrás em casa eu morava.

Agora eu estou aqui
Cantando esse rap
Sobre a família
Um ciclo de paz e união.
Depois que eu saí da rua
Esqueci que não é bom
Dormir no chão enrolado
Num papelão.

Aqui quem fala é o MC Bocão
Mais um cidadão que passa
Pela opressão
Social exclusão
Que é gerado pela miséria
Do povo que está na rua
Que está sempre sofrendo
Esta é a realidade e assim
Eu vou vivendo.
Sou parte desta corrente
Só quero ter uma famíia
Mesmo que seja tarde.
Assim eu mato a saudade
Tornando isso a verdade.

(REFRÃO)
Peço a proteção
do grande Deus meu senhor
no seio da família eu
vejo o amor. Família e paz
união sem rancor.


Um comentário:

Manoel Madeira disse...

Bocão! Que maravilha essa letra! Muito legal mesmo. Vou entrando aqui de vez em quando para dar uma olhada na tua coluna.

Parabéns meu velho, segue firme!

Ah, e diz pro Belo que ele tá muito feio! hehehe Brincadeira! Ficaram ótimas as fotos de vocês.

um grande abraço.