quinta-feira, 8 de maio de 2008

Com amor por você (do MC DOM)


Escute o que eu digo.
Escute o que eu falo.
Só quero ser seu namorado.
Já cansei de ver e ficar preocupado.
Só de não ter você ao meu lado.
Isso acontece com quase todo mundo deste estado.
Todo mundo me olhando.
Sabendo que quero ser seu namorado.
Escute o que eu digo.
Escute o que eu falo.
Só quero ser seu namorado.
Pois escute o que eu digo.
Escute o que eu falo.
Só sei viver juntinho do seu lado.
Porque te amo e te adoro.
Enquanto eu tiver coração.
Nosso amor sempre será eterno.
Uma grande paixão unirá dois corações.
Vejo-me num sonho pegando em sua mão.
Sentindo uma energia que abalo meu coração.
Escute o que eu digo.
Escute o que eu falo.
Só quero ser seu namorado.
Pois quando vejo você.
Meu corpo arrepia.
Como uma grande explosão.
Não é um vulcão.
É você que está completa no meu coração.
Fico preso com seus beijos.
Te encho de desejo.
Te abraço bem forte.
Sabendo que não quero te perder.
Lutei, lutei só para ter você.

Nenhum comentário: