quinta-feira, 8 de maio de 2008

Rap do Crack


























DIEGO
O mano fumando uma pedra não dá pra acreditar
Jogando a sua vida fora por uma ilusão que certamente lhe
matará
O crack é a pedra, é a droga que causa doenças, fraquezas nos
pulmões
E também causa doenças que talvez você nem conheça

REFRÃO
Vamos se ligar, vamos se tocar
Esse mundo das drogas não vai te adiantar
Vamos se tocar, vamos se ligar
Esse mundo da pedra só vai te matar




BELO
Mano se você fuma pedra, não compartilhe sua latinha com
ninguém
Por que pode causar doenças graves também
Como as hepatites e HIV
Como herpes labial, doenças e tal
Confundindo tua cabeça e te deixando muito mal...

REFRÃO
Vamos se ligar, vamos se tocar
Esse mundo das drogas não vai te adiantar
Vamos se tocar, vamos se ligar
Esse mundo da pedra só vai te matar

TIANO
Você fumando certamente irá botar tudo a perder,
Amizades, família e moral,
Tudo por causa de uma fantasia que poderá te levar ao hospital
Sem saber se voltará à vida novamente

CECO
Eu acordo cedo
Me preparo para ir trabalhar,
No caminho um pensamento ruim a me tentar
Quem usa essa droga pela primeira vez,
Vê os manos se acabando nas sarjetas,
E não acredita que se tornará um viciado

MICHELLE
Aprende esta lição meu irmão
Largue esta pedra de mão
Não gaste teu dinheiro em vão

CECO
De repente me dá um estralo na cabeça
Ir procurar um tratamento pra tentar me recuperar,
E sair deste caminho sem volta; mano não se revolta...

REFRÃO
Vamos se ligar, vamos se tocar
Esse mundo das drogas não vai te adiantar
Vamos se tocar, vamos se ligar
Esse mundo da pedra só vai te matar

MICHELLE
Crack é a pior viagem
É um momento que todo mundo acha que é bom
E aí meu irmão o que me diz

DIEGO
A única solução, é o caminho da sua mente
Se você resolver largar esta fantasia,
Você terá uma vida bem melhor
Largue esta droga isto não te leva a nada
Queira o teu bem, não queira o teu mal
Que você vai ficar numa legal
Use a cabeça então
Porque tu tem imaginação
Essa droga não vai te levar a nada, só vai te meter numa
Furada

MICHELLE
Esquece essa pedra
Joga pra trás do portão
Finge que não viu
E a vontade já sumiu

REFRÃO
Vamos se ligar, vamos se tocar
Esse mundo das drogas não vai te adiantar
Vamos se tocar, vamos se ligar
Esse mundo da pedra só vai te matar

BELO
Mano se você fuma pedra, não compartilhe sua latinha
Com ninguém
Porque pode causar doenças graves também
Como as hepatites e HIV
Como herpes labial, doenças e tal
Confundindo tua cabeça e te deixando muito mal...

Nenhum comentário: